Fortaleza registra 14 homicídios no domingo, conforme Comel

A Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) registrou a entrada de 14 corpos vítimas de homicídios ocorridos em Fortaleza, durante o último domingo (18). Os crimes ocorreram nos bairros Bom Jardim, Genibaú, Granja Lisboa, Maraponga, Jacarecanga, Antônio Bezerra, Conjunto Esperança, Conjunto Palmeiras, Parangaba, Siqueira e Jardim das Oliveiras.

Somente o bairro da Parangaba registrou três execuções. A primeira aconteceu por volta das 18h e vitimou Walker Aquino de Araújo. A outra aconteceu na Avenida Osório de Paiva, por volta das 21h e deixou duas vítimas.

De acordo com a Polícia, os dois moradores de rua, que não tiveram suas identidades confirmadas, foram executados enquanto consumiam drogas nas proximidades da Praça do Delta. As vítimas tentaram fugir dos atiradores, mas acabaram mortas. A Polícia acredita que a motivação do duplo homicídio tenha sido dívida de drogas.

Outro duplo homicídio foi registrado no bairro Antônio Bezerra. Conforme a PM, Bruno de Sousa Vieira e um comparsa não identificado foram assassinados quando seguiam para matar um traficante. Os dois foram vítimas de uma emboscada montada pelo homem, que supostamente seria morto.

Seis dos 14 cadáveres recolhidos em via pública permanecem sem identificação no necrotério da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). É necessário que um familiar de primeiro grau compareça ao local com documentos oficiais para que os corpos passem eplos rpocedimentos de identificação e sejam liberados.
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário