Aquela Andressa morreu, diz Andressa Urach após batismo na IURD

Neste domingo (1) a modelo Andressa Urach foi batizada e usou as redes sociais para comentar a decisão de se tornar evangélica.

Pelo Instagram Andressa comentou que não é mais a mesma pessoa. “Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo”.

O batismo já estava marcado, mas no sábado (31) a modelo precisou passar por um procedimento para evitar que sua perna voltasse a infeccionar. “O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho, mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra”, disse Andressa que não pode passar pelo processo de imersão.

“Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”, explicou.

Quando chegou ao hospital no sábado, o cirurgião plástico Rodrigo Wobeto de Porto Alegre precisou agir rápido e drenar o seroma – líquido que ser forma na cicatriz – que poderia trazer nova infecção para a modelo que ficou internada na UTI por conta de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel.

Foi durante seus dias de internação, onde estava entre a vida e a morte, que a modelo resolveu ter um encontro com Deus. A conversão de Andressa – figura polêmica na mídia – deixou muitos internautas revoltados e através das redes sociais as críticas foram muitas, como se a modelo não tivesse o direito de se arrepender dos seus pecados.

“Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!”, escreveu ela.
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário