Chuva causa alagamentos em Fortaleza na manhã deste sábado

Os fortalezenses foram surpreendidos por umchuva intensa, no início da manhã de sábado (21). Segundo informações da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), foram contabilizados 50,6 milímetros de chuva na Capital entre nas últimas 24 horas. A temperatura está na média dos 23º.


De acordo com o dado, Fortaleza é o segundo município com maior índice chuvoso. Em Brejo Santo, foram 62.1 mm de precipitações no mesmo período.


Ocorrências de alagamentos de pequenas e médias proporções foram constatadosem vários pontos. Por volta de 8h, caiu uma árvore na Rua Costa Mendes, no Bairro Rodolfo Teófilo, próximo à Faculdade de Medicina da UFC, mas ninguém foi atingido. Através da ferramenta VC Repórter/Whatsapp, internautas também relatam vários semáforos apagados.


Na Avenida Duque de Caxias, entre a Rua Assunção e Solón Pinheiro, a faixa da direita sentido Aldeota está alagada, e sem condições de pedestres passarem, por conta disto o trânsito ficou bastante intenso.

Na Av. Beira-mar, nas próximidades do Mercado dos Peixes, o esgoto estoutrou e o mau cheiro se espalhou pelas redondezas, além disto o trânsito está lento em várias ruas da cidade.


Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário