Comissão de médicos irá definir vagas de concurso da Prefeitura

Após anúncio de concurso para profissionais de nível médio na área da saúde, na última sexta-feira (30), médicos irão formar uma comissão para definir vagas ao concurso denível superior.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará (Simec), José Maria Pontes, a comissão será formada logo após as eleições do sindicato.

"Atualmente a grande demanda na área da saúde é a traumatologia. Mas, a comissão irá fazer um levantamento específico nas principais unidades hospitalares para saber as principais carências", relatou o médico.

>Confira edital de concurso da saúde para nível médio

A comissão irá definir valores a serem pagos, especialidades médicas e as unidades que irão ser atendidas. Inicialmente foi definida 150 vagas para o concurso, mas que poderá aumentar dependendo do perfil traçado pelo grupo.

Os membros da comissão ainda não foram definidos. Logo após as eleições do sindicato, eles se reunirão com a secretária de Saúde, Socorro Martins.

Sobre a realização dos concursos públicos, o prefeito Roberto Cláudio explicou, na última reunião, que o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão havia feito um estudo de impacto na folha do Município, e que o edital seria lançado na primeira quinzena de julho.

FONTE: JORNAL DIARIO DO NORDESTE
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário