Eduardo Cunha realiza culto de gratidão na AD Madureira

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) realizou no último domingo (8) um culto de gratidão por ser eleito como presidente da Câmara Federal. A reunião aconteceu na sede da Assembleia de Deus Madureira, no Rio de Janeiro, diante de mais de 1.000 pessoas.

O pastor Abner Ferreira, presidente da igreja, recebeu o deputado ao lado dos pastores Davi Cabral e Gilson Paiva e de outros parlamentares que comemoravam a eleição do peemedebista.

Quem comentou sobre a escolha do novo presidente da Câmara foi o pastor Everaldo Pereira (PSC), quinto colocado na disputa presidencial em 2014 que exaltou a posição de Cunha de não esconder que é evangélico. “Pela primeira vez um deputado que não tem vergonha de dizer que honra a Deus assume a presidência da Câmara”, disse.

Jair Bolsonaro, o deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, não é evangélico, mas fez questão de apoiar e prestigiar Eduardo Cunha durante o culto. “Você está em campo minado, mas, com Deus e os amigos, vencerá os obstáculos”, afirmou.


Eduardo Cunha recebe Certificado de Membro das mãos de Abner Ferreira

Cunha era ligado à igreja Sara Nossa Terra há 20 anos, mas durante o culto afirmou que trocou de denominação e agora é membro da Assembleia de Deus Madureira. Com informações Estadão
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário