PM da Paraíba e uma mulher morrem em acidente na BR

Duas pessoas morreram em decorrência de um acidente acontecido na manhã deste sábado, no quilômetro389, da BR-116, na altura da localidade de Bertioga, Município de Icó (375Km de Fortaleza). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas é o soldado da Polícia Militar da Paraíba, Luiz Pereira Dutra; a outra é uma mulher, provavelmente moradora de Icó, que não teve a identidade divulgada.

Conforme a Polícia, as duas vítimas foram lançadas para fora do veículo depois que o condutor perdeu o controle e o Toyota, modelo Corolla, de cor prata, inscrito com placas NNM-2560, de Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte, capotou na rodovia. A PRF revelou que, de acordo com levantamentos preliminares feitos no local das mortes, o sinistro teria sido causado por excesso de velocidade. A instituição informou ainda, que as vítimas não usavam cinto de segurança.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Iguatu, onde devem ser necropsiados. Após os procedimentos de identificação, os cadáveres devem ser entregues às famílias.
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário