Programa oferece 1.500 vagas para curso de francês online

Podem se inscrever alunos de graduação, mestrado e doutorado de universidades federais, universidades estaduais e institutos federais credenciados ao programa Idiomas sem Fronteiras.

Está aberto o período de inscrições para o curso de língua francesa Français sans Frontières, via internet, por meio do programa Idiomas sem Fronteiras – Francês, do Ministério da Educação. Serão oferecidas1.500 senhas para o acesso ao curso e as inscrições devem ser feitas até as 12 horas do dia 4 de fevereiro.

Podem se inscrever alunos de graduação, mestrado e doutorado de universidades federais, universidades estaduais e institutos federais credenciados ao programa Idiomas sem Fronteiras. Para que possa participar, o aluno deve ter concluído até 90% de créditos de seu curso.

As inscrições devem ser realizadas no Sistema IsF Gestão, na área cursos online. O resultado da distribuição de senhas será anunciado por e-mail aos participantes pela Aliança Francesa, no dia 23 de fevereiro de 2015.



As senhas de acesso são ofertadas pela Embaixada da França, em parceria com a Aliança Francesa, para o acesso ao curso, que tem por objetivo desenvolver habilidades linguísticas, fomentar o desenvolvimento acadêmico e promover a mobilidade estudantil a países francófonos.

Acesse a página do programa na internet

Acesse o edital do curso

Com informações do MEC
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário