Santoro diz que interpretar Jesus é uma grande responsabilidade

O ator Rodrigo Santoro foi escolhido para interpretar Jesus Cristo no remake do filme Ben-Hur, uma obra clássica baseada no romance de Lew Wallace que conta a história de um judeu que sobreviveu a anos de escravidão e que volta para sua terra buscando vingar o amigo que o traiu.


O novo filme deve estrear em fevereiro de 2016 pela Paramount Pictures tendo Timur Bekmambetov como diretor. O time de estrelas está praticamente formado e, além do brasileiro, outros nomes foram confirmados como Jack Huston (papel principal), Nazanin Boniadi, Morgan Freeman, Toby Kebbell e outros.

Ao comentar sobre o convite para interpretar Jesus Cristo, Santoro disse ao site “Adoro Cinema” que esta é “uma responsabilidade do tamanho do mundo” e que será uma experiência para compreender um pouco do que Jesus passou.

“Eu acho que é uma responsabilidade do tamanho do mundo. Literalmente. É um personagem com um arquétipo fortíssimo. É um remake do clássico, então a história não é centrada no Jesus. Mas só a possibilidade de vivenciar e tentar compreender um pouco o que ele passou já é uma experiência.”

Durante uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro, Santoro afirmou que está negociando com o estúdio para ver se a agenda de gravação não vai atrapalhar outro projeto em que ele está envolvido que é a série Westworld da HBO.
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário