Acidente entre dois helicópteros deixa 10 vítimas, entre elas atletas olímpicos

Um improvável acidente entre dois helicópteros, que ocorreu nesta segunda-feira (9), por volta das 17h, chocou o mundo. A colisão entre as duas aeronaves aconteceu perto da cidade de Villa Castelli, próxima à cordilheira dos Andes, a cerca de 1.170 quilômetros ao noroeste de Buenos Aires, capital argentina, deixando 10 mortos. De acordo com autoridades locais, o tempo não teria sido a causa do acidente, que teria ocorrido em minutos.

Oito das vítimas eram franceses, entre eles, os atletas olímpicos Camille Muffat(nadadora campeã nos Jogos Olímpicos de Londres 2012) e Alexis Vastine (lutador de boxe medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim-2008) e a velejadora Florence Arthaud (conhecida na França como "a Noiva do Atlântico"). As outras duas pessoas eram argentinas, possivelmente, os pilotos.

O grupo fazia parte das gravações do reality show "Dropped", em que dois times decelebridades - neste caso, atletas da elite - são deixados em um lugar inóspito com o desafio de encontrarem a civilização.O nadador olímpico francês Alain Bernard, que também faz parte do programa, está vivo, segundo o seu agente e a sua mãe. O ex-jogador de futebol francês Sylvain Wiltord, outro integrante da atração, é outro que está a salvo.

As gravações começaram em fevereiro, em Ushuaia, na Argentina, e seguiram para regiões como a área glacial da Patagônia. Depois, o programa seguiu para La Rioja, com cenários de montanhas, popular entre turistas.
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário