Disney proíbe a palavra Deus nos filmes... Veja o motivo!

Os compositores da música “Let It Go”, tema do filme Frozen, Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, afirmaram recentemente durante uma entrevista que a palavra “Deus” é proibida dentro das produções da Disney.
Vencedores do Óscar de melhor canção original com “Let It Go”, os compositores são cristãos, e relatam que a religiosidade é um dos poucos temas que tem restrição no estúdio, ressaltando que “uma das únicas coisas que você tem que evitar na Disney são temas religiosos, a palavra Deus”.
– Um das únicas coisas que você tem que evitar na Disney são temas religiosos, a palavra Deus – afirma Robert e Kristen, segundo a agência de notícias ACIDigital, ressaltando que mesmo em filmes produzidos pela Disney que se passam nNo programa “Fresh Air”, na NPR, Robert Lopez foi questionado se ele foi especificamente proibido de dizer a palavra “Deus”, ao que ele respondeu que “na Disney pode dizer isso, mas você não pode colocar no filme”.
Segundo informações do Christianity Today, uma das pouquíssimas exceções a essa regra é a trilha sonora de “Corcunda de Notre Dame”, lançado em 1996, que se passa em uma igreja. Uma das músicas do filme é “God Help The Outcasts” (Deus ajude os excluídos).
o Natal, não existem referências a Jesus ou seu nascimento.
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário