Homem mata a namorada por ela não dar a Senha do Facebook

Kane Boyce, de 34 anos, assassinou brutalmente Paula Newman, de 20, em New Addington, sul de Londres (Inglaterra), depois que ela se recusou entregar uma senha de uma de suas contas na rede social.

Ele bateu na cabeça da vítima e moradores próximos ouviram os gritos dele: “Se você não fizer o login, vai ver o que acontece.”

O homem possessivo que espancou sua namorada até a morte enquanto gritava a frase “faça o login, faça o login,” foi condenado à prisão perpétua pelo crime.

Após o ataque brutal, que fez Newman sofrer uma grande hemorragia, Boyce a levou para a casa de um amigo.

Kane Boyce, de 34 anos, assassinou brutalmente Paula Newman, de 20, após mulher se recusar passar senha de seu Facebook para ele.

O amigo só conseguiu chamar uma ambulância na manhã seguinte, e ela foi levada ao hospital onde morreu de seus ferimentos.

Boyce, um eletricista de Erith, sudeste de Londres, já foi condenado à prisão perpétua e ordenado a servir um mínimo de 20 anos antes de poder ter liberdade condicional.

Imaginando estar sendo traído, Boyce se tornou obcecado e queria verificar as conversas da garota em tentativa de confirmar suas suspeitas. Um homem matou sua namorada após ela se negar a lhe passar sua senha do Facebook. O incidente ocorreu em Londres, na Inglaterra.

Vizinhos afirmaram escutar as ameaças do homem: “Se você não fizer o login, vai ver o que acontece”.
Após a morte da mulher, Boyce alegou que ela teria se jogado do carro em movimento. Apesar disso, amigos da vítima encontraram hematomas nas costas e pescoço da garota, e suspeitaram do ataque.

Boyce se recusou a chamar uma ambulância mesmo quando a namorada estava morrendo, e aproveitou o momento para limpar as evidências do ataque em sua casa.
O assassinato teria ocorrido no dia 12 de novembro de 2013. O julgamento continua.

Fonte: http://odiagospel.com/
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário