Avião que transportava drogas e armas cai na divisa do Ceará com o Piauí



Um avião monomotor caiu, na manhã deste sábado (11), na localidade de Lajeiro Branco, no Piauí, distante 23 km da divisa com o Ceará. De acordo com a Polícia Militar do município cearense de Novo Oriente, no local do acidente foi encontrado grande quantidade de drogas e armas, que estava sendo transportada pela aeronave.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a Polícia acredita que o avião tenha tido uma queda de altitude e acabou não conseguindo pousar. Após a queda, o avião pegou fogo, e o piloto morreu carbonizado. A Polícia

Moradores de Lajeiro Branco informaram que viram o monomotor voando baixo pela região e, em seguida, ouviram um forte barulho, possivelmente causado pela queda. Ainda não se sabe de onde o avião saiu e nem qual era seu destino.

O major Sousa Júnior, do Corpo de Bombeiros de Novo Oriente, informou que equipes do policiamento do município foram chamadas ao local do acidente para auxiliar na segurança. A Força Tática de Apoio (FTA) e um helicóptero do Grupo Tático de Policiamento (GTAP) do Piauí realizam diligências na localidade em busca de identificar possíveis aeroportos clandestinos que poderiam ter sido usados no voo.
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário