Cartoon Network quer iniciar o interesse Gay nas Crianças.

Em um episodio da serie animada,'Clarêncio, o Otimista (Clarence), que foi ao ar na quinta-feira, 23, apareceram dois personagens gays se beijando na bochecha, como uma maneira de saudação em um restaurante.


“Originalmente, um deles estava com flores e se beijavam na boca”, tuitou o escritor da série Spencer Rothbell, segundo publicou Daily Mail.


encer teve que mudar a sua ideia original, já que era a única maneira que a Cartoon Network poderia transmiti-la. No entanto, Rothbell ainda tem esperança de poder exibi-lo.


“É uma cena muito pequena, mas acredito que é melhor do que nada. Talvez algum dia o personagem principal possa ser gay sem causar o maior rebuliço”, disse Rothbell.


Esta não é a primeira vez que um canal infantil introduz personagens gays em suas produções infantis, já que a Disney Channel fez o mesmo com ” Boa Sorte, Charlie! “, onde apareceu um casal de lésbicas.


Na época em que exibiu o casal de lésbica, um porta-voz da Disney Channel disse à TV Guide que o episódio foi “desenvolvido para ser relevante para as crianças e famílias em todo o mundo e para refletir temas de diversidade e inclusão.”


Já na animação Clarêncio, da Cartoon Network, é narrada à história de um menino feliz que quer experimentar todas as coisas que existem no mundo, já que para ele, elas são incríveis.





Ou seja, eles querem despertar o interesse homossexual nas crianças, pois tais episódios são cada vez mais incluídos em programas infantis. Os pais devem permanecer alerta e vigilantes do conteúdo que seus filhos assistem.
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário