Ator Chuck Norris Torna- Se Pastor Evangélico

De acordo com alguns sites cristãos, o ator Chuck Norris virou pastor Evangélico de uma igreja na Flórida, cerca de 6 anos após se converter ao cristianismo. Ainda de acordo com as noticias que circulam na rede, Chuck Norris teria sido convertido por outro ator, Stephen Baldwin , que fazia pregações diárias para ele e sua esposa Gena O’Kelley.


De acordo com alguns sites cristãos, o ator Chuck Norris virou pastor Evangélico de uma igreja na Flórida, cerca de 6 anos após se converter ao cristianismo. Ainda de acordo com as noticias que circulam na rede, Chuck Norris teria sido convertido por outro ator, Stephen Baldwin , que fazia pregações diárias para ele e sua esposa Gena O’Kelley.Será verdade mesmo que o Ator de filmes de ação e lutas marciais, Chuck Norris virou pastor Evangélico?


A primeira coisa que devemos fazer é separar a pessoa do personagem: Chuck Norris, é o nome artístico de Carlos Ray Norris. O nome de batismo de Chuck é uma homenagem a Carlos Berry, pastor da igreja que seu pai frequentava. Desde pequeno Chuck Norris sempre foi religioso, embora não de forma tão intensa.


Após se casar com Gena em 1998, Chuck de fato se tronou mais ativo na religião Cristã, tendo inclusive publicado um livro “Against All Odds ” uma autobiografia onde conta sua relação com Cristo.


O boato de que Chuck Norris virou pastor Evangélico não é novo, já circulava na rede em 2014. Mas ainda asism nunca foi dito nem mesmo o nome da igreja que o Chuck Norris teria assumido como pastor, nem mesmo em sites do EUA, existe qualquer menção de que o Chuck teria virado pastor.


Provavelmente o site que tem espalhado essa noticia em 2015, apenas está replicando boatos do passado, sem citar nenhuma fonte simplesmente porque não existe fontes reais a serem citadas


Conclusão: Apesar de ser um Cristão feveroso e ter entregue a sua vida ao evangelho e a evangelização de pessoas, tendo inclusive criado paginas em seu site com a intenção de ganhar almas para Deus.
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário