Pastor é assassinado a tiros após culto em BH

Na noite do último domingo (29) um pastor evangélico foi assassinado a tiros por dois homens armados que o abordaram na porta de sua residência no bairro Concórdia, região nordeste de Belo Horizonte (MG).

Segundo testemunhas o pastor dirigia o automóvel e desceu do carro para abrir a garagem. Dentro do carro estava a esposa do pastor e uma vizinha do casal.

A Polícia Militar afirmou que em seu depoimento a vizinha do pastor disse que os homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Em seguida deram um tiro no pastor e logo após outros dois tiros foram ouvidos.

A esposa do pastor diz que não ouviu o anuncio do assalto, a mulher também não conseguiu reparar nas características dos suspeitos e só afirmou para a PM que eles estavam voltando do culto quando o crime aconteceu.

O pastor foi morto após ser atingido por três tiros, um no tórax, outro no abdômen e o terceiro no braço direito. A vítima foi levada com vida ao Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos. Com informações R7
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário