Morador de rua consegue emprego após ter currículo postado no Twitter

Um morador de rua de Liverpool, no Reino Unido, conseguiu um emprego após fazer o currículo escrito à mão. Aaron O'Dwyee publicou no Twitter o currículo que recebeu de Jordan Locket, 23 anos, e o post teve mais de mil compartilhamentos. Vários empresários ofereceram emprego ao rapaz.

Na legenda da publicação, o O'Dwyee escreveu: “Um morador de rua me deu o seu currículo e eu prometi que iria compartilhá-lo aqui. Ele faz o que você quiser”. No currículo, Locket escreveu que “precisa de trabalho e de ajuda” e disse estar “cansado de desperdiçar o tempo parado”. Ele disse já ter trabalhado por dois anos em uma mecânica e se descreve como um “aprendiz rápido e trabalhador”.

Um proprietário de um restaurante ofereceu a Jordan uma entrevista de emprego e disse que poderia ensiná-lo a cozinhar. “Minha esposa viu a história dele nas redes sociais e me contou. Isso nos emocionou. Estou interessado em conhecê-lo para saber se é adequado”, afirmou.



Já uma empresa que oferece serviço de postagem de cartas, retuitou uma resposta: “Ficaríamos felizes em oferecer-lhe um emprego, se você fizer o contato”, publicou. Ao ver o post, um empresário também disse que daria ao jovem uma chance de trabalhar em seu escritório. "Todo mundo merece uma oportunidade - esta pode ser apenas a ruptura que ele precisa", escreveu.
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário