App para pagar dízimo se torna novo recurso para público evangélico

De olho no segmentoevangélico, empresários resolveram adotar a onipresença da tecnologia para estreitar o contato da igreja com os fiéis.

Por meio doaplicativo iFé, cujo slogan é "a palavra do Senhor a qualquer hora, em qualquer lugar", será possível realizar diversos serviços por meio do smartphone, inclusivepagar o dízimo por R$ 20 mensais no Eu Contribuo.

A nova peça da tecnologia evangélica também permitirá que o fiel compartilhe com os demais a sua localização, por meio do Tô Aqui, Irmão.

Além disso, também será disponibilizado ao usuário do app uma rede social exclusiva para igrejas, incluindo canal de vídeo com cultos e apresentações de artistas evangélicos, uma Bíblia digital, e o Quero te Escutar, um canal direto para o pastor, próprio para encurtar a distância com os fiéis.

O iFé foi idealizado para o público evangélico no intuito de "abocanhar" parte do mercado de fiéis, formado por cerca de 45 milhões de pessoas.

Conforme o jornal Folha de São Paulo, o aplicativo foi lançado no Salão Internacional Gospel, feira de negócios voltada aos evangélicos em São Paulo, no início deste mês.

Faceglória

Neste ano, um designer investiu R$ 40 mil em uma nova rede social voltada para a "família cristã": o Faceglória. Ao contrário do Facebook, o site não conta com likes/curtidas, mas com "améns".

O Facebook, por sua vez, acusou o Faceglória de 'cópia' e pediu aos donos do site que mudassem o nome e endereço da rede social, inspirada no site de Mark Zuckerberg.


Fonte: www.opovo.com.br
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário