Atacante Rinaldo e uma trupe de veteranos começam hoje a jornada em busca de reerguer o Ferroviário


Hoje tem clássico no estádio Presidente Vargas. O Ferroviário enfrenta o Ceará, no Clássico da Paz, nesta quinta-feira, 27, às 20h15min. Será a estreia das duas equipes na Taça Fares Lopes, competição que rende ao campeão vaga na Copa do Brasil, em 2016.

O Ceará deve disputar a competição com atletas das categegorias e alguns jogadores do elenco profissional que não vem sendo aproveitados pelo treinador Marcelo Cabo. 

Já o Ferroviário apostou num time de veteranos para disputar a competição e tentar conquistar um título e quebrar um jejum que já dura 20 anos, quando o Tubarão conquistou o bi-campeonato cearense (1994/1995). 

Um dos veteranos que entram em campo hoje com a camisa do Ferrão é o atacante Rinaldo. O atleta de 40 anos de idade se juntou a uma série de jogadores veteranos, como o meia Juninho Cearense, o lateral direito Amaral e o volante Erandir, todos com passagens marcantes pelos principais clubes do Estado. No comando técnico está outro velho conhecido do torcedor cearense: o ex-atacante Rômulo, que defendeu Ceará e Fortaleza.

Rinaldo vem atuando em equipes de menor expressão desde 2012, quando defendeu o Guarany de Sobral. De lá pra cá, o atacante já passou por equipes como o Quixadá, o Novas Russas e o Caiçara, este último do Piauí.
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário