Conheça o cofre mais seguro do mundo

Você tem um cofrinho simples em casa? De porquinho? De garrafa pet lacrada? Onde você costuma guardar seu utilitário de guardar dinheiro?

Algumas pessoas, igrejas, empresas e corporações meio que exageram na hora de criar seus próprios cofres para que o mesmo possa guardar os itens de valor que elas possuem. Alguns deles já foram instalados em lugares que você nem imagina. E por falar em segredo, já fizemos aqui na Fatos Desconhecidos cinco passagens secretas que você nunca advinharia.
Mas o cofre que você vai conhecer é considerado um dos mais bem guardados do mundo. Ele fica em uma antiga mina que chegou a ser utilizada como fazenda de cogumelos.

Conheça mais:


1 – Os segredos do cofre




O Iron Mountain fica em Germantown, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Ele é o maior cofre subterrâneo do mundo e possui suas instalações localizadas em uma mina abandonada. O cofre mais escondido do planeta armazena documentos e registros de clientes de todos os cantos do mundo, incluindo até pessoas famosas como Bill Gates, que são protegidos até de ataques nucleares. Lá, não é qualquer pessoa que pode entrar, a não ser que seja com autorização especial.



A Iron Mountain foi fundada em 1950, durante a loucura dos líderes políticos com a Guerra Fria. A companhia tem mais de 156 mil organizações em 36 países e conta com mais de mil cofres espalhados pelos cantos do mundo. Ela possui serviços de proteção, gerenciamento de documentos, objetos históricos, armazenamento e tesouros culturais.

Confira o vídeo:

Fonte: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/voce-conhece-o-cofre-mais-bem-guardado-do-mundo/?ajax=1#sthash.EQRXhk7n.dpuf
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário