Exclusivo: Após vazamento de supostos finalistas, participante revela temor de que "MasterChef" seja armado


“MasterChef” ainda nem revelou os nomes de seus finalistas, mas já virou alvo de polêmica. O motivo? Um dos integrantes do reality de culinária da Band, que não quis ser identificado, afirmou ao Famosidades que teme que o desfecho do programa seja armado.
Isso porque, um mês após a estreia da segunda temporada da atração, vazou a informação de que Raul e Izabel eram os finalistas do projeto. Contudo, segundo o participante, as gravações do programa foram interrompidas quando ainda haviam quatro competidores na briga pelo prêmio: Cristiano, Jiang, Raul e Izabel.
“Quando vimos a notícia ficamos com medo de a final ter sido combinada, já que também não fomos eliminados até o encerramento da primeira parte das gravações”, disse.
E continuou: “Ao menos que manipulem o programa para manter Raul e Izabel na final, não teria como saber se são eles mesmos, já que ainda estamos na competição”.
Os nomes dos cozinheiros que estariam na decisão foram divulgados no dia 12 de junho pelo jornal “Agora”. Na ocasião, a publicação garantiu que as fases eliminatórias já haviam terminado.
Exibido às terças-feiras, às 22h30, “MasterChef” conta atualmente com seis participantes. Além de Cristiano, Jiang, Raul e Izabel, Fernando e Lucas continuam no reality.
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário