Joelma anuncia carreira gospel durante show: "Vou servir a Deus"


"Eu sei que está sendo difícil, tudo no ínicio é difícil, mas não é impossivel.Pra Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus",  A declaração foi registrada em vídeo por um fã que estava na plateia.

O EGO procurou a assessoria de imprensa de Joelma que disse que confirmou que o vídeo é real mas não deu detalhes sobre o estilo músical que Joelma vai cantar após sair da Calypso. "Ela não vai deixar de cantar esse ritmo. No vídeo ela fala que vai seguir a Deus, o que quer dizer que ela vai continuar servindo a vontade de Deus na vida dela. Ela não vai sair desse ritmo, vai continuar o trabalho e seguir a missão que Deus deu a ela. Em todo cd da Calypso eles gravam uma música gospel e nos shows ela canta músicas que ela gosta. Isso já é uma coisa normal", disse a assessora.
Joelma - que recentemente anunciou o fim de seu casamento com Chimbinha -  vai deixar o conjunto em dezembro deste ano. No vídeo, ela confirma a data da despedida. "Dia 31 de dezembro é meu último show", disse.
Ao EGO, a filha de Joelma disse que acredita que a mãe será feliz fora da banda e na nova carreira. "Sempre ouvi que ela seguiria no mesmo ritmo, mas cantando gospel, algo que também desejo para o meu futuro. Quem sabe?", disse Natalia Sarraf recentemente.
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário