Luciano Huck salva família de ator da Globo de incêndio


Luciano Huck viveu um dia de herói. O apresentador salvou a família de Mauro Mendonça, no dia 8 deste mês, após o barco onde eles estavam reunidos pegar fogo.

O grupo estava reunido em um iate em Angra dos Reis,no litoral do Rio de Janeiro quando a embarcação apresentou problemas elétricos. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 26, por Rosamaria Murtinho em entrevista ao colunista Léo Dias do jornal 'O Dia'.

Para se salvar, o grupo que era composto por Rosamaria, Mauro, seu filho Roberto, as netas, a nora e a babá das crianças, pulou no mar e foi resgatado por Luciano.

Segundo a atriz quem avistou o pedido de ajuda deles foi o filho mais velho de Huck, Joaquim que prontamente foi chamar o pai para ajudar as pessoas. 

"Ele estava com o iate dele ancorado bem perto do nosso barco, a uma distância muito pequena. Veio com a lancha e nos salvou. Foi um resgate muito rápido, não aconteceu nada que deixasse a gente traumatizado. Não teve nada demais. Só que o fogo começou e o extintor de incêndio não funcionou. Eu não fiquei assustada, estava até calma demais. O Mauro foi nadador, eu sou nadadora - aprendi a nadar no mar, em Copacabana. E, além do mais, estávamos perto da costa"

Na ocasião a família comemorava os 50 anos de Mauro Filho , diretor de 'Verdades Secretas'.
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário