O Aeroporto tem cavalo do Apocalipse para recepcionar os visitantes

O Aeroporto Internacional de Denver (DEN) (em inglês: Denver International Airport) está localizado na cidade de Denver, capital do estado do Colorado, Estados Unidos.

O aeroporto é um lugar incomum em vários aspectos, entre eles inúmeras referências ao nazismo: pista em aparente forma de suástica, quadro no Hall do aeroporto representando um soldado nazista atacando a pomba da paz e pessoas chorando, entre outros. Há ainda na entrada do aeroporto um cavalo que se adequa à descrição bíblica de um dos cavalos do apocalipse. Além disso, uma pedra maçônica no Hall que contém uma "cápsula do tempo" para ser aberta apenas em 2094.

Muitos teóricos da conspiração citam o aeroporto internacional de Denver como um lugar com inúmeras referências à nova ordem mundial, e que a suposta cápsula do tempo possa ser uma data para algum evento que irá de vez implantar a nova ordem.

A construção do aeroporto foi concluída em 19 de março de 1994, mas devido a problemas no sistema automatizado de bagagens o aeroporto só foi inaugurado em 28 de fevereiro de 1995.

Confira as Fotos:

 Monumento Maçônico


Murais Proféticos
(Repare também na menina no caixão a sua direita)




Gárgulas

                                                         Simbolo de Deuses Egípcios.



CAVALO DO APOCALIPSE 






Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário