Thalles canta músicas seculares no Criança Esperança e evangélicos criticam


O cantor Thalles Roberto foi o convidado para representar a música gospel no Criança Esperança da TV Globo deste ano. Só que a participação do cantor no musical foi bastante criticada pelos evangélicos que acompanharam o especial.
Tudo porque nas chamadas comerciais do especial, Thalles aparecia cantando uma de suas músicas, mas no programa de fato ele só cantou músicas seculares, juntamente com outros cantores, como Alcione e Paula Fernandes. Thalles cantou “They don’t care about us” de Michael Jackson, “Olhos coloridos” de Sandra de Sá e “Imagine” de John Lennon. Nenhuma canção gospel foi ministrada por Thalles, o que gerou revolta nas redes sociais, pois em edições passadas ele ministrou louvores a Deus.
Thalles foi destaque recente na mídia por conta de suas declarações sobre ser “acima da média” dos outros cantores gospel, além de ser mais rico que todos eles juntos (Saiba mais). Ele disse ainda que estava saindo do gospel pois sua “missão” no segmento havia sido completada, e Deus havia mostrado que ele precisava alcançar outros públicos.
Recentemente, Thalles foi ordenado pastor, juntamente com sua esposa, na Igreja Renascer em Cristo, do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sônia.


Veja o video:
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário