Edir Macedo sobre gays: "Jesus não incriminou ninguém"


Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, voltou a adotar uma postura de tolerância com a comunidade LGBT, há duas semanas. Em seu programa de rádio, o líder criticou a postura de religiosos contrários aos gays, afirmando que Jesus não fez isto, mesmo que em sua época já existissem gays e lésbicas.
Segundo o Brasil Post, a declaração foi corroborada nesta terça-feira (1º) ao jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, em entrevista. O bispo declarou que “o Senhor Jesus deu um excelente exemplo de mensagem para todos os pecadores: Não incriminou ninguém, exceto os RELIGIOSOS HIPÓCRITAS (grifo do próprio Macedo)”.
Contudo, a posição do líder da Universal não foi de apoio, mas apenas de não-discriminação. “A Universal sempre aceitou e aceita todos os homossexuais, como acolhe qualquer ser humano do jeito que ele é. Nossa missão é pregar o Evangelho a TODA CRIATURA (grifo de Macedo), independentemente do que ela é, faz ou deixa de fazer. São criaturas humanas que carecem de conhecimento do Evangelho como quaisquer outras”, completou.
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário