Homem ora antes de ser despejado em SP e comove internautas


A Polícia Militar realizou na manhã da última terça-feira (1º) a desapropriação de um terreno na zona norte de Osasco. Milhares de famílias haviam invadido uma propriedade privada criando a unidade Nelson Mandela.
A operação da polícia aconteceu no mesmo momento em que alguns barracos foram incendiados, forçando as famílias a saírem do local. Alguns moradores disseram que foi a PM que começou o incêndio, outros dizem que foram os próprios moradores.
Mas em meio a confusão toda o fotógrafo Victor Prat, que cobria a desapropriação, registrou um homem ajoelhado entre os barracos com a Bíblia nas mãos chorando e orando.
O morador da comunidade clamava pelo momento, o futuro das famílias que viviam no local é incerto. Quem não tinha familiares por perto ou condições de pagar um caminhão de mudança precisou sair sem levar absolutamente nada.
A fé demonstrada na foto comoveu os internautas por mostrar a situação em que milhões de brasileiros vivem. Sem ter onde morar, essas famílias se aventuram se apropriando de terrenos abandonados e passam por diversos despejos onde são obrigados a deixar o pouco que conquistaram para trás.
(Gospel Prime)
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário