No final de Verdades Secretas, Grazi Massafera sai das drogas e vira missionária

Depois de passar fome, frio e até ser violentada na cracolândia, Larissa (Grazi Massafera), finalmente, aceitou a ajuda do missionário Emanoel (Álamo Facó), que a levou para uma clínica de reabilitação. Recuperada e livre do vício, a ex-modelo decidiu seguir os passos do novo amigo e se tornar também uma missionária. De volta ao local dos seus pesadelos, ela reencontrou Roy (Flávio Tolezani), e se chocou com o estado do ex-namorado, que a ignorou.


A decadência da antiga modelo da Fanny Models começou assim que a loira se desesperou com a falta de oportunidades na agência. A situação ficou ainda pior com a chegada da new face Angel (Camila Queiroz). Larissa se mostrou invejosa – e maldosa – desde o início. Ela, inclusive, chegou a armar uma cilada no primeiro desfile da menina. Larissa jogou óleo na passarela para que Angel escorregasse em sua estreia. Larissa também fazia parte do grupo de modelos da agência que fazia o book rosa para conseguir mais dinheiro. A iniciativa, inclusive, era apoiada pela própria mãe da loira, Divanilda (Ana Barroso), que usava a grana extra da filha para sustentar a família.


Os altos e baixos da carreira também contribuíram para o desespero da modelo. Foi aí que Larissa começou a se aproximar de Sam (Felipe de Carolis) com o objetivo de faturar mais grana ainda no book rosa. O que ela não esperava era ser apresentada ao mundo das drogas pelo simpático colega de trabalho. Tudo era motivo para dar um “up”, mas com o tempo Larissa foi ficando cada vez mais dependente, surpreendendo até mesmo Sam. Bem que ele tentou impedir que a modelo não fosse levada pelo mundo obscuro das drogas, mas fracassou.


Larissa acabou conhecendo Roy, um cara misterioso, que apresentou novas drogas à beldade e acabou conquistando o coração dela. Rapidamente, Roy acabou tirando Larissa da casa dos pais e a incentivou até mesmo a roubar para saciar o vício. Suja e com péssima aparência, a modelo acabou sendo expulsa da Fanny Models. Sem dinheiro, Larissa e Roy foram parar em um quartinho na cracolândia. Bem que Divanilda tentou resgatar a filha daquele lugar horrível, mas não conseguiu.


Larissa (Grazi Massafera) no início recusava-se a ouvir o que os voluntários evangélicos queriam dizer sobre Jesus, mas na reta final, e após ser estuprada por outros viciados, ela aceitou a ajuda do missionário e foi para uma clínica de reabilitação, além de frequentar os cultos da igreja.


Embora o projeto de recuperação de viciados seja ficção, ele é espelhado em um projeto real, o “Cristolândia”, que já tirou vários viciados das cracolândias, e é formado por evangélicos voluntários, que servem mais de 5 mil refeições por dia e ajudam milhares de pessoas.
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário