Paola Carosella defende Izabel após campeã do 'MasterChef' ser chamada de gorda


Gorda chorona... Olha que bonito falar assim dos outros, né? Grande exemplo para todos! Parabéns', ironizou a chef, através de sua conta de Twitter
vitória de Izabel Alvares na segunda temporada do "MasterChef Brasil" não agradou a todos e a campeã do reality de culinária da Band acabou sendo ofendida em um rede social. A produtora de eventos foi chamada de "gorda chorona" e acabou defendida pela chef Paola Carosella. "Deu o prêmio para a gorda chorona? Nunca mais vejo isso. Que ódio!", disparou uma internauta se dirigindo à jurada conhecida por seus looks estilosos.
Paola não ficou calada e defendeu a campeã do reality. "Gorda chorona... Olha que bonito falar assim dos outros né? Grande exemplo para todos! Parabéns", ironizou a chef. Em seguida, a telespectadora tentou se justificar. "Não julguei, Paola. Apenas falei que não gostei da decisão. É diferente!", escreveu. "Falar 'gorda' é um julgamento. Igual que 'negro chorão', 'viado negrão' é igual Verônica. É igual e não é bom não", respondeu a jurada.
Outros internautas apoiaram a resposta de Paola. "Mulher sensacional", disse um. "As pessoas esquecem o talento e a dedicação da moça só por conta da forma física. É muita infantilidade e prepotência", escreveu outro.
'Não gosto de mulheres gordas', revela Betty Faria
Enaltecidas por Roberto Carlos na música "Coisa Bonita", as mulheres que não estão na medida exata foram alvo de entrevista concedida por Betty Faria para a revista "Joyce Pascowitch". "Todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda", disparou a protagonista da novela "Tieta".
As declarações da artista alvo de comentários maldosos ao ser fotografada de biquíni - na época, aos 72 anos - movimentaram as redes sociais. "Já temos polêmica para tarde. Vão chamar Betty Faria de 'gordofóbica'", brincou uma usuária do Twitter. "Betty Faria disse que tem repulsa de gente gorda. Nunca vou conhecê-la", escreveu outra. "Desnecessário", criticou um terceiro.
Em seguida, a veterana se justificou. "Questão de gosto. Roupa de oncinha, unhas dos pés pintadas de vermelho... Não gosto. Mas não é ofensa, por favor. Questão de gosto, tá?", respondeu.
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário