O público coloca Questão de Escolha e Deus Não Está Morto entre os melhores filmes


Sem dúvida, o ano de 2014 entrou para a história da Graça Filmes com os lançamentos dos filmes Deus Não Está Morto e Questão de Escolha nos cinemas do Brasil. Segundo o site ChristianCinema.com, os filmes ocuparam a primeira e sétima posições, respectivamente, no top dos cem melhores filmes gospel de 2014 na preferência do público nos EUA. Das telonas para o DVD, o filmeQuestão de Escolha já está disponível para compra no Brasil.

Cena do filme “Questão de Escolha”.
A trama, que aborda a infidelidade como uma das dificuldades encontradas nos relacionamentos conjugais, conta com a participação especial do Missionário R.R. Soares, fazendo menção bíblica na questão da infidelidade matrimonial.
Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes, comenta que “é desafiador, mas também muito recompensador investir em lançamentos no cinema, pois a mensagem alcança o grande público. Um fato muito impactante foi ver as pessoas se mobilizando para levar o filme Deus Não Está Morto para as salas de exibição de suas respectivas cidades”.

Cena do filme “Parada Inesperada”.
Com um lançamento anual de aproximadamente 12 DVDs para home vídeo, a empresa fica feliz com a menção do site americano de mais dois filmes, Parada Inesperada e Invencíveis, pertencentes ao diversificado catálogo em DVD distribuído pela empresa.

Old Fashioned [tradução literal: À Moda Antiga], filme será lançado no Brasil em maio de 2015.
Para Ygor, “ter esse reconhecimento do público em geral vale todo nosso empenho. Principalmente, quando sabemos de pessoas, famílias ou casamentos que são restaurados por meio das mensagens dos nossos filmes”.
A produtora aproveita para anunciar novos lançamentos para o ano de 2015: Lição de VidaUm Elo de AmorOld Fashioned [À Moda Antiga, em tradução livre], entre outros, cujo objetivo primordial é abençoar as famílias brasileiras.

Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário