Henri Castelli vai pagar 550 mil de indenização por desistir de fazer Jesus


Henri Castelli vai ter de pagar R$ 550 mil para a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, que realiza o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Ele aceitou a conciliação, que foi homologada nesta quinta-feira (29) pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), no Recife.
Castelli havia sido contratado para interpretar Jesus Cristo no espetáculo, em 2006. De acordo com o processo, ele desistiu do papel alegando compromissos com a Rede Globo para a gravação de uma novela.
Com isso, a sociedade entrou com um processo na Justiça do Trabalho pedindo indenização pelos transtornos e perdas materiais, alegando que já havia iniciado a divulgação e a venda de ingressos.
A Sociedade Teatral já havia tido ganho de causa na primeira instância, na 7ª Vara do Trabalho do Recife. O caso chegou ao Tribunal Superior do Trabalho (TST), que também manteve o ganho de causa para a empresa promotora do evento. O acordo homologado nesta quinta-feira prevê o pagamento do valor total em dez parcelas.
Por meio de sua assessoria, o ator informou que não vai se posicionar sobre o assunto.
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário