CANTOR GOSPEL COLTON DIXON SE APRESENTA NA FINAL DO AMERICAN IDOL

O cantor Colton Dixon vai voltar ao palco do programa American Idol na próxima quinta-feira (7), para se apresentar no episódio final da competição. O final será transmitido ao vivo na FOX às 20h do Teatro Dolby, em Los Angeles.

O reality ajudou a lançar a carreira de Dixon quando ele participou ficando no top 7 na temporada 11. Os fãs têm sido rápidos em apoiar Dixon desde o show, com seu álbum de estreia, “A Messenger” com ótimos números de venda batendo recorde juntamente com o segundo disco, “Anchor”.

Seus singles já ficaram várias vezes em primeiro lugar nas listas. Atualmente, Dixon está fora em turnê ao lado de TobyMac e Britt Nicole.

A grande final do programa American Idol será preenchida com aparições surpresa e cravejada de estrelas e suas apresentações, como sempre acontece. O episódio final de quinta-feira terá performances dos cantores que venceram o reality. Na lista, os nomes de Carrie Underwood, Kelly Clarkson, Ruben Studdard, Jordin Sparks, David Cook, Kris Allen, Scotty McCreery, Candice Glover, Caleb Johnson, Chris Daughtry, Danny Gokey e outros que devem estar presentes.

Desses nomes, vale ressaltar o cantor cristão Danny Gokey que está trabalhando seu novo single “Tell Your Heart to Beat Again”, a cantora country Carrie Underwood que gravou uma belíssima música intitulada “Something in the Water”, regravada posteriormente pelo grupo cristão “Point of Grace”, e a cantora Jordin Sparks que participou do filme “O Apocalispe”, remake de “Deixados para Trás”.

Colton Dixon foi um nome que rapidamente se tornou familiar em 2012, quando ele fez sucesso na temporada 11 de American Idol, o reality musical da Fox. Sua carreira tem crescido rapidamente desde então. Seu disco de estreia, “A Messenger” (2013), estabeleceu o recorde de maiores vendas na primeira semana como cantor solo, tornando-se o álbum mais vendido por uma artista revelação cristã, ficando em primeiro lugar.

Seu primeiro CD também também ficou em nono lugar na categoria de álbum mais vendido de 2013 no gênero cristão em geral. Em apenas poucos anos, Dixon já tocou ao vivo para mais de 1 milhão de fãs, se apresentando em festivais como o Winter Jam e em turnê com bandas como Third Day, TobyMac e Casting Crowns.

“Anchor”, seu segundo trabalho, inclui o single mais tocado na lista “Hot AC” de 2014, “More of You”, que passou três semanas como número 1 na lista “Rádio Hot AC”. Em 2013, Dixon ganhou um Dove Award de Melhor Rock / Álbum Contemporâneo do ano, juntamente com duas indicações adicionais. Em 2015, “Anchor” foi homenageado com o prêmio Dove para Álbum de Rock / Contemporâneo do Ano.

(Guiame)

Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário