PASTOR DEIXA MARCO FELICIANO SEM RESPOSTA EM DEBATE

O deputado-pastor Marco Feliciano (PSC-SP) envolveu-se, tempos atrás, em mais uma polêmica, ao tweetar que a África era um continente amaldiçoado por Deus, e que de lá teriam surgido as mazelas que a humanidade conhece atualmente, chegando a citar com exemplo a AIDS, a fome, pobreza, assim como outras moléstias incuráveis.

Durante um debate entre líderes cristãos, Feliciano foi perguntado sobre sua posição. Ele começou exaltando sua formação acadêmica, feita nos EUA, e depois sustentou que o que tinha publicado no twitter era apenas uma corrente doutrinária que existe, e que justifica os males do mundo, como vindo do continente africano.

No entanto, o parlamentar foi surpreendido pela opinião, sempre contundente, do Pr. Hermes Carvalho Fernandes, da Igreja Rhema Brasil. Segundo ele, há um certo preconceito, e a África deveria ser enxergada com outros olhos. A explanação de Hermes deixa Marco Feliciano com ar de surpresa, que reconhece: “Você acabou de nos dar uma aula de história aqui”. Visivelmente sem resposta, Feliciano começa a voltar atrás e dizer que, na verdade, o que ele postou nas redes sociais não reflete o que ele pensa.
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário