CASA AMARELA: INSCRIÇÕES A PARTIR DO DIA 16 PARA CURSOS DE FOTOGRAFIA E ANIMAÇÃO

A Casa Amarela Eusélio Oliveira, equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará, recebe inscrições, por meio do Núcleo de Cinema de Animação (Nuca) e a partir de 16 de maio, para o curso básico de Cinema de Animação, que retorna após três anos sem atividades. Também será ofertada turma extra do curso básico de Fotografia. As inscrições seguem até o preenchimento das vagas.

Os interessados devem comparecer à secretaria da Casa Amarela (Av. da Universidade, 2591, Benfica) portando cópias do CPF, do RG e uma fotografia 3x4. Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 12 anos (curso de Animação) e 16 anos (Fotografia).

São ofertadas 32 vagas para a turma de Fotografia e 20 para a de Cinema de Animação. As aulas têm início no dia 6 de junho, totalizando 60 horas e duração média de cinco semanas.

A área de Animação tem ganhado força no cenário audiovisual independente brasileiro. No Ceará, a linguagem também vem experimentando crescimento.

Os conteúdos programáticos e outas informações sobre as inscrições estão disponíveis na página da Casa Amarela no Facebook.

Fonte: Casa Amarela Eusélio Oliveira – fones: 85 3366 7771 e 3366 7772
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário