GASOLINA SERÁ VENDIDA SEM IMPOSTO EM FORTALEZA

Uma ação realizada na próxima terça-feira (31), permitirá que os fortalezenses comprem gasolina sem precisar pagar tributos. A venda começa a partir de 7h30, no Posto Select Shell, na avenida Pontes Vieira, no Dionísio Torres, em Fortaleza, ao lado da Assembleia Legislativa. Serão comercializados quatro mil litros do combustível.

A cobrança de imposto representa 42% do preço do combustível. Cada motorista poderá comprar 20 litros por carro e 5 litros por motocicleta. Serão distribuídas senhas para 180 automóveis e 80 motocicletas por ordem de chegada. Esta é a 14ª edição do “Feirão do Imposto” realizado para chamar a atenção da sociedade sobre a alta carga tributária que incide em produtos e serviços. Além do Ceará, o evento acontece em 23 estados brasileiros.

Neste ano de 2016, além de abordar a quantidade de tributos incidentes sobre produtos e serviços, o Feirão do Imposto tratará sobre aplicação dos recursos públicos, ou seja, como tem ocorrido o retorno destes tributos em prol da população. O tema da Campanha 2016 antecipa a reflexão: Bumerangue do Imposto, o único que vai e não volta.

Em Fortaleza, o ato é realizado pela Associação de Jovens Empresários (AJE Fortaleza), Faculdade Maurício de Nassau, OAB-CE e Sindipostos-Ceará.

FONTE: CNEWS.COM.BR
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário