JONAS VILAR GRAVARÁ MÚSICA COM BRUNO E MARRONE

Na última segunda-feira (9), o cantor Jonas Vilar disse em entrevista exclusiva ao Portal Guiame que irá gravar uma versão de “Noites Traiçoeiras” com a dupla sertaneja Bruno e Marrone. “Eu recebi uma ligação agora e a gente recebeu um convite de gravar a música ‘Noites Traiçoeiras’ com a dupla Bruno e Marrone. Então, nós devemos gravar um clipe com eles. A gente nem imaginava que uma dupla como eles estavam ouvindo a gente”, revela o cantor.

Segundo ele, tal convite leva a uma responsabilidade maior. “Isso leva a gente a uma cobrança maior. Nós vemos isso como uma oportunidade de levar o evangelho, como diz o apóstolo Paulo. Então, a gente está gravando essa canção ainda neste mês, é uma surpresa. A princípio ela vai pro YouTube, mas é possível que a gente insira em um projeto futuro”, informou.

“A gente já está discutindo sobre o novo CD, então talvez ela entre como uma faixa bônus. É uma grande responsabilidade pelo fato de lidar com uma dupla fora do gospel, mas estamos tendo muita cautela em cada movimento para que a gente possa ser bênção pra essa nação toda”, disse Jonas.

O intercâmbio musical é bem comum nos Estados Unidos. O cantor Michael W. Smith, um dos maiores nomes da música gospel em todo o mundo, já gravou com Lady Antebellum, Bono Vox (vocalista do U2) e Carrie Underworld. Já a cantora Amy Grant já gravou com Sheryl Crow. Aqui no Brasil, esse intercâmbio enfrenta um início. Foi o caso do cantor André Valadão ter gravado “Porque Ele Vive” com a dupla Cesar Menotti e Fabiano.

“Esse intercâmbio musical abre portas. Por exemplo, se o Michael W. Smith grava com o U2, essa música chega muito mais forte nas mídias seculares. Aqui no Brasil ainda existe um certo preconceito, uma certa resistência, mas aos poucos isso vai mudando. Então, como diz o Senhor Jesus, que o evangelho seja propagado e que as vidas sejam alcançadas”, pontuou Jonas.

(Guiame)
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário