Blogueira gospel morre após complicações de câncer considerado raro




A blogueira gospel Kamylle Marinho faleceu ontem (04), após lutar incansavelmente contra um Sarcoma de Ewing no retroperitônio, um câncer considerado bastante raro.

Mais conhecida como Kamy Marinho nas redes sociais, ela compartilhava com seus mais de 230 mil seguidores a sua luta contra a doença. De religião evangélica, desde 2016 ela estava enfrentando a doença, sempre recebendo mensagens de apoio do público e de artistas gospel.


O tumor da influenciadora digital era localizado em uma região do abdome, e atingia a parte óssea. Ela passou, ao longo de sua luta, por transplante de medula óssea, e custeou seu tratamento com a ajuda de doações vindas de todas as partes do mundo.

As últimas publicações da blogueira gospel foram nos dias 18 e 19 de dezembro de 2018, onde ela contou que havia tido uma piora em seu quadro, que a levou a ficar em coma induzido, e posou com seu namorado, Enzo Bremer (foto acima).


A mãe de Kamy, Paula Marinho, publicou nas redes sociais a cerca da morte da filha: “Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou. Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei. Talvez um dia. Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará”, escreveu.

Em maio do ano passado, Kamy lamentou a morte de outra blogueira evangélica, Nara Almeida. As duas acabaram se aproximando por conta das doenças que enfrentavam e da fé que partilhavam.

“Agora aí de cima e eu aqui, um dia ainda vou gritar bem altão pra você escutar que eu venci, tá ? Esse dia chegará, você me disse que chegará. Eu vou acreditar. Era tudo que queríamos. Vou conseguir por nós. Te amo”, escreveu Kamy.


Infelizmente, não deu pra gritar daqui. Mas as duas devem estar juntas agora, onde não há dor, nem doença.

Outra blogueira gospel, Maju Trindade, que visitou Kamy no hospital, publicou em seus stories uma mensagem de despedida: “Tive o privilégio de conhecer um pouco da doçura da @_kamymarinho e mesmo com a triste notícia de que não está mais entre nós, tenho certeza que o céu está em alegria com sua chegada. Muito forte, muito guerreira e uma inspiração de como é realmente ter um coração puro. Obrigada”.

O velório está ocorrendo hoje, e o sepultamento está previsto para amanhã (06), às 9h, no Cemitério Jardim das Rosas, no Parque Alvorada, em Imperatriz (MA).
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário