Apresentador que pediu demissão da Globo culpa diretor: 'Arrogante, me apunhalou'



O apresentador Kaio Cézar, que pediu demissão ao vivo durante o Globo Esporte CE de sábado (16), abriu o jogo sobre sua saída da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará. Segundo o jornalista, a convivência com Paulo César Norões, diretor de Programação e Jornalismo do grupo, ficou insustentável. Em um desabafo no Facebook, se referiu ao superior como "arrogante". "Me apunhalou por muito tempo", disse ele.

Na manhã deste domingo (17), Cézar postou um longo texto no Facebook em que explica seu pedido de demissão. Alega que nunca ofendeu a honra pessoal de nenhum de seus colegas de Redação, mas que fizeram isso com ele.

Em seguida, ele cita nominalmente o diretor Paulo César Norões, o PC, e alega que os erros cometidos por outros funcionários ocorreram apenas por causa da anuência do supervisor. "Quanto ao hoje diretor, eu preciso não me calar e e encarar qualquer consequência e até retaliação", diz.

"Arrogante, ele nunca soube lidar com quem pensa diferente, principalmente os que julga inferiores", continua Kaio Cézar, que alega inclusive que o superior o xingava durante reuniões. Norões também o teria barrado de coberturas de coberturas de eventos esportivos importantes, como a Copa das Confederações


Cézar faz ainda outras acusações, como a de ser forçado a fazer uma escala diferente de trabalho, fora dos domingos, para ser impedido de narrar as partidas de futebol que aconteciam nos fins de semana. Acusa ainda Norões de ter usado palavras de baixo calão contra sua família.


fonte:
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apresentador-que-pediu-demissao-da-globo-culpa-diretor-arrogante-me-apunhalou-24945
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário