Exclusivo: Cantor gospel Ton Carfi é submetido a uma cirurgia de urgência




Na manhã deste domingo (03), o cantor gospel Ton Carfi, foi submetido a um processo cirúrgico em seu braço. A cirurgia aconteceu por volta das 9:00 horas, e correu tudo dentro do previsto.

Ton, publicou alguns Stories na noite de ontem quando já estava internado e explicou o que aconteceu. Segundo o cantor ele rompeu o totalmente o tendão do bíceps, e por isso precisava ser operado com o mais depressa possível.



A ruptura do tendão do bíceps geralmente acontece quando a extensão do cotovelo é forçada. Embora mais raramente, esta rotura pode ocorrer na flexão do cotovelo, durante o levantamento de uma carga pesada, ou simplesmente fazendo atividade física.



A cirurgia é o principal tratamento para as rupturas do tendão do bíceps. Isso faz com que retorne a força para dobrar o cotovelo e girar o antebraço.

Ton pediu as orações e aproximadamente ao meio dia de hoje, o cantor fez outros Stories depois da cirurgia para agradecer e informar a todos que correu tudo bem.




Já no Feed do seu Instagram, o cantor publicou uma foto deitado na cama do hospital e fazendo o sinal de positivo, abaixo da foto ele escreveu:“Cirurgia realizada com sucesso! Obrigado a todos pelas orações”.


O post recebeu centenas de comentários, inclusive de muitos artistas da música gospel e secular que prestaram solidariedade ao cantor entre eles: Eyshila Santos, Buchecha, Flordelis, Pregador Luo, Pericles, Willian Nascimento, entres outros.

Ton Carfi foi operado no hospital São Luiz. O cantor ficará de dois a três meses afastados das atividades físicas, mas poderá cumprir suas agendas normalmente.
Share on Google Plus

About Correio Gospel

0 comentários:

Postar um comentário