Presbítero da Assembleia de Deus é brutalmente assassinado no Espírito Santo




Durante a manhã da última terça-feira (29), aconteceu um crime em que chocou toda a família do presbítero que possuía dois filhos.

Por volta das 6:30hrs, Jonatas Severiano Lomeu, 26 anos foi assassinado quando ia para o trabalho, o jovem foi alvejado por tiros que atingiu o ombro e alcançou o coração.



Segundo a comunidade na qual ele residia, o jovem era uma pessoa determinada, solidário, dedicado a família e ao seu trabalho, Jonatas era presbítero da “Assembléia de Deus” e um pregador muito solicitado.

O rapaz residia na comunidade de Vila Velha, no Espírito Santo e era pai duas crianças, um garoto de 6 anos e uma garota de 5 anos, sua esposa Cláudia Karoline Rodrigues, 25 anos, garantiu muito convicta que o esposo não havia nenhum tipo de envolvimento com coisas que pudessem acarretar em resultados como este, e desse mesmo modo não possuía nenhum tipo de problemas com ninguém.



Ainda, a Associação dos Moradores do Bairro Aparecida, emitiu uma nota onde relatou que foi um privilégio de conviver com o rapaz e que infelizmente deixou uma lembrança ruim e um exemplo bom para as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

O departamento de homicídios e proteção à pessoa (DHPP) cuida sigilosamente do caso, mas até então nenhum suspeito foi preso, desse modo o caso continua sob investigação policial.
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário