Silas Malafaia critica postura de artistas da MPB e causa tumulto nas redes sociais




O pastor mais polêmico do Brasil, Silas Malafaia, está novamente no centro das atenções. Conhecido por não medir as palavras na hora de “soltar o verbo”, ele mais uma vez chamou atenção em uma crítica feita à famosos do meio secular.

O líder religioso mandou aquela indireta para grandes cantores da Música Popular Brasileira (MPB), os artistas citados são: Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Daniela Mercury.

Em seu perfil do Instagram, o pastor publicou uma imagem com o seguinte texto: “Alô Caetano? Alô Gil? Alô Chico? Alô Daniela? Vcs fazem show beneficente para Brumadinho ou só para libertar BANDIDO?”

A publicação gerou polêmica entre os seguidores de Malafaia, pois houve divisão entre aqueles que concordavam com o post do pastor, e os que não apoiavam aquela crítica.

“Aguardando o dízimo da sua Igreja pastor cristão. Pare de hipocrisia. No Brasil, ainda a vida inteligente. E vejo, que retirou do seu insta a repostagem ridícula do deputado falando sobre o boneco Ken. Vc é meme em qualquer situação @pastormalafaiaoficial”, disse um de seus seguidores na publicação.

Confira a postagem:

Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário