Homem é resgatado de correnteza após acenar com uma Bíblia: "Milagre de Deus"



Na tarde da última quinta-feira (13), um motorista caiu em um canal, na Zona Sul de Recife, ao perder o controle de seu carro durante a forte chuva que caiu em toda a região metropolintana da capital. Ele chegou a ser arrastado pela correnteza que se formou, mas foi resgatado por pessoas que passavam pelo local, após acenar com uma Bíblia para pedir ajuda.

Horas após o resgate, Divalmir Nogueira falou em entrevista à TV Globo sobre o ocorrido. Ele explicou que ficou desnorteado após seu carro cair no canal, mas mesmo embaixo da água, ainda conseguiu erguer sua Bíblia para chamar a atenção que passasse pela passarela acima dele.

Ele explicou que estava dirigindo quando foi fechado por um caminhão. Ao frear, seu veículo perdeu o controle do veículo, bateu no acostamento e acabou caindo no canal.

"Quando vi, estava dentro da água. Foi coisa de menos de dois minutos. Bati a cabeça no volante, levei uma pancada e fiquei meio aéreo. De repente, o carro já estava desaparecendo, afundando", recordou Divalmir.

Ele tentou abrir a porta para sair do veículo, mas não conseguiu. Em seguida, abriu um pouco o vidro da janela. Foi então que teve a ideia de pegar sua Bíblia.

"Quando já estava quase saindo, olhei para o lado e vi a Bíblia que meu irmão me deu de presente. Aí, tive aquele impulso de pegar e saí de dentro do carro", contou.

Divalmir tem certeza que foi o livro que chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local.

"O pessoal me viu por causa da Bíblia. Eu ficava levantando o braço para ela não molhar", lembrou.

O professor foi tirado da correnteza por três pessoas que estavam na passarela sobre o canal. Confira no vídeo abaixo:
Share on Google Plus

About correio gospel

0 comentários:

Postar um comentário